Academia de Drags 2ª temporada vem cheia de Surpresa e grandes novidades!

Se você ainda não conhece o programa Academia de Drags, não sabe o que está perdendo o reality mais badalado que sua primeira temporada foi lançado no ano de 2014, sendo sempre transmitida somente pelo canal oficial do reality show no YouTube, a Academia de Drags  alcançou números expressivos como mais de 1,5 milhão de acessos no canal o seu primeiro episódio com mais de 370 mil acessos e todos com mais de 130 mil. Mais de 17 milhões de minutos assistidos, com 30 mil inscritos no canal do youtube, 50 mil no Facebook, sendo um ótimo feito já que é para um público um tanto quanto segmentado, principalmente aqui no Brasil.

O Academia de Drags mostra o crescimento de uma Drag Queen e os caminhos que uma pessoa pode escolher dentro dessa carreira. As possibilidades de construção de um personagem, o desenvolvimento de um estilo, o equilíbrio entre seus pontos fracos e fortes. Você pode assistir a primeira temporada completa no canal do programa no YouTube.  Esse ano de 2016 está sendo preparada a segunda temporada agora no dia 18 de Abril.

Academia-de-Drags-Segunda-Temporada-Silvetty-Montilla-MDPOP-2

A diretora da escola é Silvetty Montilla, que tem nada menos que 27 anos de noite e é drag queen, atriz, humorista, cantora, apresentadora, repórter e bailarina brasileira, considerada uma das maiores artistas da noite gay brasileira. Sempre com participações irreverentes e afiadas, essa segunda temporada vem com provas mais inusitadas, mais complexas e mais divertidas, que visam elevar o nível da competição e testar ainda mais o talento das competidoras, essa segunda temporada só foi possível com a união de grandes forças. Ainda mesmo sem patrocínio, foi feita com recursos próprios e apoios de empresas para premiação das candidatas e locação para filmagem, além da união de amigos, jurados e equipe, todos acreditando no crescimento do projeto para fazer uma temporada super babadeira!

Academia de Drags 2 vai ser o reality mais babado da internet apresentado pela nossa Diva Silvetty Montilla e transmitido pelo canal oficial do youtube, segunda temporada começa dia 18 de abril em episódios semanais, sempre às segundas às 20h, com 10 competidoras de vários lugares do Brasil, duas a mais da primeira temporada teve sete episódios contando somente com oito participantes que mostraram suas habilidades em dança, caracterização, talento, humor e personalidade de uma Drag Queen, Tendo como  a grande vencedora da primeira temporada: Gysella Popovick é a vice-campeã Yasmim Carraoh, com grande aceitação do público este grandioso projeto será bastante comentado.

12987989_874672739321394_1296626236_n

A vencedora da primeira temporada Gysella Popovick disse que: A importância da ACADEMIA DE DRAGS na minha carreira foi fundamental primeiramente pela visibilidade que o programa me deu seja onde for o reconhecimento das pessoas me tratam com muito carinho isso e ótimo fico muito feliz com isso, umas das partes, mas positiva de ter participado além de também ter ganhando o reality, foi à credibilidade para os contratantes e donos de boate que nos tratam como uma grande profissional. Coisa que nos Drags iniciante sempre busca ter mais espaço, confiança, credibilidade e respeito. Também teve seus lados negativos ter ganhado não tão negativo, mas chato, pois como a visibilidade grande ás vezes as pessoas acham que somos anti-social, as vezes passamos pelo um grupo de pessoas se estamos atrasado para nosso compromisso, nos quando não damos atenção para as pessoas, os mesmo acham que e close estrelismo, mas até aí entendemos que nem Jesus agradou a todos por que eu agradarei, bom também ressaltar que na noite precisamos de ser respeitada com um profissional, se não gostam de nossos trabalho direito de todos não aceitar, mas sempre ter o mínimo de com trabalho executado pelo profissional, particularmente sou aberto a críticas, Desde que seja construtiva. Mas falta de respeito não aceito, fora isso eu amo o que faço amo meu público dentre de tantas mudanças que a noite está passando tento me reinventar desde make-up do visual cabelo assim vou seguindo desejo a todas sorte e aior sucesso do mundo a todas novas competidoras do reality com muita luz que arrasem aproveitando a cada oportunidade e visibilidade pois são momentos únicos.

12961524_1073469929362512_302550333859716371_n

A vice-campeã Yasmim Carraoh disse que: Ter participado da Academia de Drags foi um grande sonho realizado, A grande importância da academia de Drags para minha carreira foi incrível, depois de muitos anos consegui encontrar meu estilo de Drag e a linha de show, Ter participado desse primeiro projeto foi maravilhoso, realizei-me como profissional, estou realizando diversos shows e eventos em toda São Paulo em alguns Estados do Brasil. Depois de ter passado pela Academia de Drags descobri o quanto a Yasmin Carraroh é importante pra mim. Amo estar com esse público incrível, Amo ser drag e não tenho vergonha de falar com o que trabalho, tem muito orgulho de estar no Meio GLBT e tenho muito amor  respeito pelo meu público.

As competidoras que buscam o título de Drag mais completa são elas:

Sem título-2

Fefe Houston

“Estou segurando minha marimba como diz Santa Inês, muito ansiosa com a estreia e quis passar uma mensagem positiva de aceitação, temos muitos tipos de Drag, Trans, gays que não tem sua voz ativa, se privam de serem elas mesmas, por pressão familiar, amigos ou falta de confiança. ’’
“ Quero que todo mundo seja feliz assim como eu sou também espero que meu programa Fefe Entrevista no YouTube bombe , eu meu Single que vou lançar seja muito tocado nas boates , que eu saia na Playboy e que finalmente até o fim de 2016 eu desencalhe … Enquanto isso aceito nudes, Ah que eu faça muitos shows pagos rs porque consumação não paga peruca.”

Mina de Lyon

“Eu sou uma pessoa do interior, que sempre achou que não daria certo na vida artística, porque sempre teve alguém falando “isso não dá dinheiro, isso não vai te levar pra lugar nenhum.” eu sempre quis fazer teatro e coisas desse tipo, mas no teatro eu era “gay demais pra esse papel, muito afeminada para essa peça.” e eu acabei me frustrando muito com isso, larguei as artes fui fazer gastronomia, fui viajar, fui viver, quando voltei pro Brasil não queria mais morar no interior, vim para virada cultural em SP no ano de 2014, nunca mais fui embora.”

“Ano passado resolvi que queria virar Drag Queen, e fui atrás de um curso oferecido no SESC Santana, pelo professor Zé Carlos. Nesse curso eu aprendi o básico de como criar um personagem ou mesmo botar o seu alter-ego para fora, assim como aprendi um pouco de maquiagem. Com essas informações e força de vontade comecei ir atrás de dar meu nome, participei da Virada Cultural de 2015, pra mim foi muito incrível, afinal foi por conta da virada de 2014 que eu vim parar em Sp.”

“Pra eu participar da Academia de Drag 2, é a realização de um sonho de menino, aquele menino do interior que era viado demais, gay demais pra funcionar, agora está aqui, fazendo o que gosta, e mostrando para os meninos e meninas que vem por ai que você não tem que ter vergonha de ser como é, e não ter vergonha de se mostrar, sendo feminina, sendo estranha, e acima de tudo, não tem que dar ouvido as pessoas, porque se elas não estão parando pra pagar suas contas, não para pra prestar atenção nelas!”

Sem título-3

Sasha Zimmer

“Bom, embora eu sonhe muito alto e tenha desejos maiores, não quero criar muitas expectativas ainda, quero deixar as coisas fluírem conforme os episódios forem passando”. Claro que eu espero ter um reconhecimento maior, mostrar meu trabalho, me empenhei muito nisso, a repercussão acontecerá de uma forma ou de outra tanto comigo quanto com as outras. Estou tão ansiosa com o primeiro episódio, com a temporada toda, está TUDO muito lindo! ’’

Nesse ano letivo a diretora da escola é Silvetty Montilla, que tem nada menos que 27 anos de noite e é drag queen, atriz, humorista, cantora, apresentadora, repórter e bailarina brasileira, considerada uma das maiores artistas da noite gay brasileira. Sempre com participações irreverentes e afiadas contará com um Staff maraaaavilhoso para ajudá-la. A maravilhosa Alexya Twistter como Inspetora; Cabral como conselheiro; Rick, seu assistente Magia e sua repórter especial Lully Fashion, esta temporada terá Natasha Sahar, Fefe Houston, Barbara Blanko, Sarah Haykman, Mackayla, Sasha Zimmer, Nathy Dummond, Duda Dello Russo, Mina De Lyon e Malonna, no elenco. Entre os jurados famosos, a temporada terá as presenças de Miguel Falabella, Marcelo Médici. Com provas mais inusitadas, mais complexas e mais divertidas, que visam elevar o nível da competição e testar ainda mais o talento das competidoras tendo a final será ao vivo numa grande festa na boate Cantho, com a apresentação das finalistas, show com todas as candidatas, convidados especialíssimos, além do conselho de classe com júri e público decidindo quem será a grande vencedora da Academia de Drags!

Se tiver uma dúvida específica sobre o mundo trans, aqui é um bom lugar para buscar informação. Me escreva!


Um beijo,
Lindsay Lohanne


Não sou apenas uma Boneca, sou o diferencial entre as que existem.

Deixe um comentário

