Os homens mais gatos e cobiçados do mundo nasceram mulheres?

A grande matéria do Jornal Noticias, que deu na capa um mito sexual do anos 80, falando da beleza estonteante de Roberta Close e que a mulher mais linda do Brasil era um homem. Isso mexeu com a imaginação de muitos homens e deixou a mulherada com ciúmes por ter essa beleza exótica.

Relembrando sobre esse assunto que foi muito badalado na época, podemos dizer que, em 2016, existem homens trans que estão ganhando espaço na mídia e espaço que só era destinado aos “homens Cis”, encantando a mulherada cis, mulheres transexuais, travestis, lésbicas até mesmo os homossexuais tem receio de encontrar na balada e se apaixonar por um homem trans.

np-close-310584

Os Homens Trans que nasceram marcados com feminino ao nascer, mais conseguiram se libertar de algo que esta muito além do sexo ou do seu gênero, sendo que o gênero não é algo binário e, entre o masculino e o feminino, há diversas formas de se expressar sexualmente. Contudo, nem todo mundo consegue entender a rica gama de possibilidades da sexualidade humana. o transexual que é biologicamente designado mulher ao nascer, mas se identifica como sendo do sexo e gênero masculinos. O momento em que um homem transexual descobre ou passa a se identificar com o gênero masculino varia e não há narrativa única, podendo ser desde na primeira infância até depois de adulto.

Os homens transexuais podem, como qualquer homem cisgenero, identificar-se como homossexuais, bissexuais, assexuais e heterossexuais, em virtude da sua identidade de gênero ou sua orientação sexual serem coisas distintas. O tratamento hormonal de homens trans é feito com a aplicação de testosterona. Quanto às cirurgias que estes comumente realizam, são a mastectomia (retirada dos seios e reconstrução do peitoral) e a histerectomia (retirada dos órgãos internos do sistema reprodutor feminino). Alguns homens transexuais também optam por realizar a neofaloplastia (construção de um neofalo ou implantação de uma prótese peniana) ou ainda a metoidioplstia (transformação do clitóris num micropênis). Homens cisgêneros ou homens trans, todos são homens, merecem os mesmos direitos e o mesmo reconhecimento por tal identidade. Afinal, não é o genital que define o gênero.

Eis ai os Homens Trans que são mais Cobiçados no mundo:

images

Balian Buschbaum
Balian Buschbaum  nasceu Yvonne Buschbaum em 1980 na Alemanha, e é um ex-saltador com vara. Embora ele tenha sido o segundo melhor saltador feminino na Alemanha, em 2007 anunciou sua aposentadoria devido a uma lesão persistente.  Foi quando começou a terapia de mudança de sexo. Em 2008 mudou oficialmente seu nome e passou por uma cirurgia para se tornar homem.

images

Laith Ashley

Laith Ashley 26 anos, o modelo de origem dominicana nasceu em Harlem em Nova York, foi um dos 17 modelos transexuais escolhidos para estrelar uma campanha da Barneys. agora faz parte do casting da agência nova-iorquina Pêche Di – a primeira a trazer pessoas trans.  é formado em psicologia pela Universidade de Fairlfield e trabalha em um centro comunitário onde ajuda jovens sem-teto – sobretudo LGBT – a ter atendimento de saúde, por conta deste trabalho que ele se sentiu instigado a iniciar a transição em janeiro de 2014 e também aceitar os convites para modelar. Segundo o bonitão, era uma oportunidade para a visibilidade trans.

mitos_griegos_buck_angel

Buck Angel
Cineasta e transexual, Buck Angel é um ícone da comunidade LGBT. Buck foi o vencedor da Adult Video News Award como “Performer Transexual do ano” em 2007. Atualmente trabalha como advogado, educador, conferencista e escritor.

índice

Loren Cameron

 Loren Cameron é um fotógrafo americano, autor e ativista transexual. Seu trabalho inclui retratos e auto-retratos onde documenta a sua própria transição fisiológica de mulher para homem.

ianharvie

Ian Harvie
Ian Harvie é um comediante de stand-up que muitas vezes usa sua experiência e sexualidade como material para as suas apresentações.

índice

Ryan Sallans
Ryan Sallans nasceu como Kimberly Ann Sallans, e agora é defensor dos direitos LGBT e orador público, que viaja pelos EUA para educar as pessoas sobre questões transexuais e mudanças no sistema de saúde.

3wle4q9mqw_7uifkt3aky_file

Aydian Dowling

Aydian Dowling de 27 anos, nasceu mulher. Há cinco anos o modelo decidiu fazer a cirurgia de mudança de sexo e agora é o primeiro transexual a estampar a capa da tradicional revista masculina “Men’s Health”. do concurso “Busca pelo Cara Definitivo”, Em abril deste ano 2015, ele participou de um concurso promovido pela revista americana Men’s Health para se tornar capa do veículo. Após receber apoio dos internautas, o jovem venceu a competição.

oliver-trans4

Oliver Mastalerz

Oliver Mastalerz, de apenas 21 anos Polonês, decidiu contar em seu blog tudo o que envolveu sua transição de mulher para uma identidade masculina – do processo de aceitação até o tratamento hormonal, o qual deixou seu corpo como o de qualquer pessoa nascida homem, ele estuda Design de Produto na Academia de Belas Artes, em Varsóvia, vive hoje como qualquer rapaz comum. Mas quem olha para ele não imagina quanto preconceito ele teve de enfrentar para ser quem é hoje. No blog, ele conta sobre o processo de autoaceitação como trans, a relação de seus pais com a escolha de fazer a transição e todo o processo de tratamento com testosterona, responsável por engrossar sua voz, aumentar os pelos no corpo e os músculos. O garoto afirma ainda não ter interesse em fazer a cirurgia de redesignação sexual e optou apenas por remover os seios.

03-namorado-transexual-kieran-damien-moloney-facebook

 Kieran Moloney

 Kieran Moloney, o neozelandês veio ao mundo como Clara, Kieran se sentia infeliz por ser uma menina desde os quatro anos. Não gostava de fazer coisas comuns a garotas, muito menos usar vestidos. Se considerava diferente. Aos 16 anos, Kieran começou a tomar hormônios e, em pouco tempo, viu sua voz mudar e nascer pelos no rosto. A transformação continuou. Dois anos depois, passou a receber injeções de testosterona, iniciou uma ginástica rigorosa e ganhou músculos. Pela primeira vez, Kieran se sentia confortável com sua aparência.

B0fiIx-IEAAu2fb

Shan Ortega

Shan Ortega é um soldado militar dos Estados Unidos que ficou conhecido mundialmente por ser o primeiro a se revelar homem trans. Mas o pioneirismo vem marcado por muitos preconceitos e desafios: a guerra está dentro da corporação. Atualmente, Shane faz parte da Military Freedom Coaliton, um grupo de apoio aos militares trans. Ele também cobra para que o departamento do Estado reveja a lei que pode dispensá-lo do cargo, uma vez que o presidente Barack Obama já proibiu a discriminação de pessoas trans para cargos do governo e nas Forças Armadas.

No Brasil

índice

Tereza Brant

Tereza Brant Sucesso nas redes sociais o mineiro, começou a tomar hormônios para se transformar em homem quando tinha 17 anos. Atualmente com 22, ela acabou virando uma celebridade nas redes sociais, seguida por mais de 24,4 mil pessoas. Em 18 de maio de 2015, Tereza se submeteu a uma cirurgia de retirada dos seios.

14qj9b6ikyl0g9s2ex5dg38ek

Léo Moreira Sá

Léo Moreira Sá ator e ativista com 55 anos, viu de tudo na vida: nasceu mulher, fez sucesso como baterista da banda punk rock As Mercenárias, se envolveu com drogas, foi preso, enfrentou violência, depressão e preconceito. E voltou para o palco para contar a sua história no teatro com a peça “Lou & Leo”.

índice

Thammy Miranda

Thammy Miranda e o filho de Gretchen, fez cirurgia para a retirada das mamas e se assumiu transexual em 2014. O ator que assumiu ser gay em 2006, lembrou que, no início, a mãe teve dificuldades de aceitar sua opção sexual e que chegou a levá-la a uma igreja evangélica, agora como homem trans fez a mastectomia.

RTEmagicC_transgerenos-x3.JPG

Miguel Marques e Victor Summers

 Miguel Marques, 23 paulistano, e o baiano Victor Summers, 20, são estudantes. Ambos são homens trans, sendo que o primeiro é hétero e o segundo é gay. Há pouco mais de 2 meses, criaram no Youtube o canal transviados. A ideia é responder, da maneira mais simples possível, até aquelas questões de deixar em pé os cabelos das mais beatas. Tipo “Como homens trans fazem sexo?”, título do vídeo mais assistido até então, com quase metade dos acessos do canal. Com apenas oito postagens, eles somam mais de 56 mil visualizações.

Se quiser deixe seu comentário sobre a matéria se tiver uma dúvida específica sobre o mundo trans, aqui é um bom lugar para buscar informação. Me escreva!

Um beijo,


Lindsay Lohanne


Não sou apenas uma Boneca, sou o diferencial entre as que existem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s