T-Lovers os admiradores de Travestis, Crossdressers e Transexuais

Conhecendo os t-lovers

Featured image

 Muitas pessoas sabem o que é gay, lésbica, bissexuais, travestis, transexuais e crossdresser. Mas muita gente não sabe o que são os T-Lovers, os admiradores de Travestis, Crossdressers e Transexuais, muita gente acha que os homens que gostam de travestis são gays há tempos este assunto vem a discussão em vários debate, isso é por que quando as pessoas geralmente tem muitas dúvidas sobre sua sexualidade, Adotando essa última hipótese os T-lover se consideram sua orientação como hetero, sendo um homem que gosta de mulher biológica, travestis, crossdressers e transexuais. Mas o que é o T-Lover, afinal de contas?

Bem, começamos pelo obvio seguindo direções menos ortodoxas o termo T-lover chega ao Brasil via rede mundial de computadores, nascendo assim uma onda desse movimento identitário que ganharam força em meados dos anos 80, o termo que se derivou de T-girl ou T-gatas no Brasil, usado por algumas ONG norte-americanas para se referirem a transgêneros – Uma pessoa transexual que nasceu biologicamente homem, mas se identifica como sendo um do sexo feminino futuramente pretendendo a resignação sexual. Normalmente, uma T-girl é alguém que deseja ser considerado pela sociedade como um membro do sexo oposto. A sua identificação pessoal e configuração psicológica que é do sexo oposto preferindo agir e se vestir como uma mulher, também é conhecida como uma garota com um pau. Assim, os homens que se relacionavam com as T-girls (tgs) são consequentemente, os T-lovers – sendo homens que se relacionam, admiram, idolatra ou amam as travestis, tal descrição peca pela simplicidade em tentar compreender algo com certo grau de complexidade – nos Estados Unidos esse termo é pouco usado por lá e vincula-se estreitamente ao universo homossexual. Diferentemente do que vem ocorrendo no Brasil, onde os T-lovers estão fortemente se identificando com a heteronormatividade, onde trabalham reforçando a sua masculinidade enquanto valor simbólico, associando-a sempre à “normalidade” T-lovers se sentem atraídos principalmente pela feminilidade extrema e beleza radiante que elas esbanjam. As bonecas se especializaram em mimetizar muitas coisas que as mulheres têm e isso enfeitiça os T-lovers de uma forma absolutamente irresistível, em oposição à homossexualidade, tida como “desvio”. A contradição aparente dessa visão e enquanto a maioria dos T-lovers vivem na clandestinidade onde toda maioria senti a necessidade pessoal de mudar esse estereótipos em seu cotidiano que é de um homem comum com diferença de gosta de travestis. Aliás, esse sentimento pelo grupo travesti vem inexplicavelmente na maioria desde novo e sempre querendo mostrar que é natural ser T-lover e que fato de sair com travesti não o torna menos macho que ninguém, a feminilidade extrema dessas T-meninas desperta o interesse de rapazes e ate hoje muitos se sentem confusos sobre suas sexualidades.

Para muitos travestis e transexuais ter algo especial: como uma sensualidade e um charme que atrai (que deixam os T-lover louco de paixão e com certeza  cheios de tesão). T-Lover não é simplesmente aquele homem casado que sai às escondidas para fazer programa com uma travesti. T-Lover é um cara que quer ter uma relação emocional e duradoura com uma travesti ou transexual, T-lovers gostam sim de mulheres e muito. Se assim não fosse não seriam tão perdidamente enfeitiçados por essas mitológicas criaturas do nosso universo urbano. Os T-lovers ficam babando nas curvas das travestis fartas e durinhas e grandes bundas com aquela marquinha de biquíni, muitas vezes um T-lover é reduzido a alguém que só tem relação com bonecas o que esta longe de ser verdade. A grande maioria curte e muito uma mulher genética.

Featured image

Existem gays mal resolvidos que se acham T-lovers? Oh sim, mas não chega a ser uma tendência, esta mais para as exceções. O cara que não se aceita gay então, na cabecinha confusa do cidadão ele crê que dar (vamos logo falar as claras) para uma trans é menos gay  do que dar para um homem. Esse tipo sai com as bonecas menos femininas, aquelas que tão bem no começo da transformação ainda com peitinhos de hormônio e ate alguma barba que precisa ser raspada uma vez ao dia no mínimo. No momento que essa T-menina iniciante começa a realmente se transformar, ter uma pele e cabelos mais sedosos e macios graças ao uso de hormônios femininos, coloca silicone para deixar as formas mais redondinhas e femininas e ela coloca suas próteses de silicone nos seios o que esse indivíduo faz? Ele para de sair com ela. Esse comportamento que acaba por gerar uma imagem negativa associada à palavra T-Lover, ser um T-Lover que assumi uma relação amorosa séria com uma travesti ou transexuais, não pense que não sofrem preconceito tanto quanto a travesti ou transexual, preconceito vem da família, amigos e colegas de trabalho que não entende e muito menos aceita essa escolha, algumas pessoas olham com aqueles olhares estranhos dando risadinhas, mas eu nem ligava e seguia firme e forte.

Featured image

A solidão do T-lover

A vida de um T-lover iniciante é realmente solitária e continua sendo mesmo quando ele adquire mais experiência nesse mundo, por ter preferências pelas quais a sociedade (sua família, seus colegas de trabalho, seu circulo de amigos) ainda torce o nariz, é muito comum que o T-lover iniciante se feche em sua redoma protetora e assuma uma identidade secreta que permita a realização de suas fantasias. Assim, é difícil imaginar que ele confidencie a amigos ou familiares seu envolvimento no mundo trans.

Featured image

A confusão envolvendo Ronaldinho Fenômeno e outros famosos com algumas travestis durante um programa malsucedido, por vários motivos, um deles de ter vazado na mídia o seu envolvimento com as meninas, e fato de que muito homens tem esse fetiche de sair com travesti, também nunca assumir o desejo de sair com uma, servindo de alerta, a internet pode ajudar sendo aliada a romper esse casulo, até porque foi por meio da internet que se consegui não só conhecer algumas das T-gatas brasileiras e iniciar um relacionamento, mas o processo de aprendizado aproxima de várias T-gatas, por um lado, poucos têm a coragem de revelar o que acontece entre quatro paredes com uma T-gata, existem grupos de discussão onde se usam apelidos que preservam a identidade do T-lover, Há alguns anos, um grupo de pessoas passou a se reunir em um bar do centro de São Paulo, frequentado por travestis, dando um passo importante para que pessoas que eram identificadas apenas por um apelido pudessem finalmente se encontrar pessoalmente e conversar sobre qualquer coisa. Tendo nesse grupo web designers, jornalistas, advogados, estudantes, gente jovem e gente madura. Essas reuniões chegam a ser frequentados por acadêmicos que veem no grupo um bom tema para uma tese de mestrado ou doutorado. Pelo menos no caso de uma pesquisa – para o estudo do comportamento – onde para muitos que os T-lovers não se encaixam em nenhum dos gêneros, identidade sexual ou orientação sexual que os professores-doutores estipulam que para todos, que os T-lovers não passam de homossexuais que não admitiam o rótulo, a solidão inicial que é enfraquecida pode ser substituída por uma gostosa amizade que a cada dia aproxima mais T-lover.

T- lover a Farsa ou uma verdade

  O que e pode falar sobre esses tão famosos T-lovers, o engraçado é saber que as vezes os vejo como pessoas aproveitadoras de travestis e transexuais fragilizada e marginalizada pela sociedade normativa, tendo elas é a falta de amor e carinho que se submeter a certas situações causados por esses T-lover  ou mais podendo acreditar que de fato esse sentimento seja uma grande verdade que há realmente um sentimento ou uma necessidade de ser feliz ao lado de uma travestis ou transexual, acreditando que esses adoradores são pessoas comuns que juram sempre querendo ao bem da travesti ou transexual, na sua essência a maioria dos T-lovers dificilmente chama para um cinema, teatro nem para sair a um restaurantes, afinal muitos deles na verdade chamam sim para se conhecer e tomar alguma cerveja sabe onde? Não, então pasmem, para um quarto de Motel, pode uma dessa, tendo a concepção que tudo pode ser mais barato ou não, onde muitas travestis caem em si que são enganadas por alguns por falsas mentiras e meras ilusões, muitos querem sós diversões barata sem apego sentimental, seria sim sexual um aproveitador? Um grande amigo que vem cheio de más intenções?

Featured image

Na essencial real de um verdadeiro T-lover era para ser uma pessoa que podera ajudar a difundir o dia a dia sem grande interesse sexual somente, pois a final ele poderia mudar a forma de pensar de determinados grupos de acordo com sua opinião e atitude, sendo o amigo e companheiro que muitas travestis e transexuais sonham em sua vida, mas pouquíssima tem essa sorte verdade seja dita, mais como toda regra tem exceção pode ser criar um paradigma que tudo pode ser diferente.

É fácil constatar que há milhares de travestis espalhados em cada grande cidade brasileira sendo uma boa parte delas que vivem da prostituição, oferecendo seus serviços nas ruas ou em alguns dos muitos sites especializados. E, óbvio, se há oferta, há procura. Com uma oferta de travestis tão grande, o número de clientes obrigatoriamente também é significativo. E onde eles estão? Raríssimos homens assumem gostar de travestis. Muito mais difícil achar quem se abra para a família no qual pode declara toda sua paixão e admiração pelas T-gatas – do inglês T-girls. Homem quando procura uma travesti ou transexual é somente para sexo. Para as travestis não é difícil arrumar namorado. Difícil é achar namorado que assumam esse estereótipo de que toda travesti é garota de programa infelizmente é uma minoria mais existem então os homens olham pra elas só como objeto sexual tenho uma ideia que todas somos maquinas de sexo e estamos disponíveis para qualquer tipo de sexo.

Featured image

Se todos tratar as travestis como mulheres, que os homens que procuram por essa dualidade num corpo só, um corpo feminino com algo a mais… Sabendo que ela se tornou uma mulher também atrai muito, As pessoas ficam falando muito que fulano é isso ou aquilo, enquanto não conseguem te pôr numa classificação não ficam satisfeitos. Mas já reparou que ninguém questiona se alguém é hétero, por exemplo, ninguém é obrigado a assumir, cada um tem sua vida. Mas, se o cara está disposto a pagar o preço, lidar com as críticas o importante e ser feliz.

Se tiver uma dúvida específica sobre o mundo trans, aqui é um bom lugar para buscar informação. Me escreva!

Um beijo,


Lindsay Lohanne


Não sou apenas uma Boneca, sou o diferencial entre as que existem.

Anúncios

16 comentários sobre “T-Lovers os admiradores de Travestis, Crossdressers e Transexuais

      • Ola, adorei o seu artigo e fiquei com ele a saber q sou assim … 🙂 identifico me com muito que escreveu mas no meu caso as minhas preferencias são para ter relações intimas com CDs ou Trans … apesar de também gostar de mulheres … atraime sobretudo a imensa femininidade de uma CD, no geral são muito mais provocantes e sensuais que a maioria das mulheres e sabem muito bem agradar a um homem, isso desperta as minhas mais intimas paixões e para ser sincero acho que iri adorar Trans e CDs até ao fim dos meus dias.
        Adorei o seu espaço virtual, beijinhos doces Rui

        Curtir

  1. Estou entrando nesse mundo agora, e me identifiquei muito com seu texto, nao tive a oportunidade de conhecer uma tgirl ainda, Mas tenho medo de muitas coisas que ouço por aí, sou casado e moro no rj, teria alguma maneira de me ajudar a ter esse contato com uma T girl ? Pois não quero acompanhantes, quero conhecer mesmo. Saber mais desse mundo, as acho lindas e provocantes, mas como disse, tenho receio de algumas coisas, e sou casado. Obrigado.

    Curtir

      • Não concordo,lésbica se atrai por mulheres,talvez até trans,sou só ativa,não curto mulheres,nem trans operadas.Curto só homem crossdresser e travesti,Já me deram definições que eu nem sei se existe,como trans masculino gay, isso,existe mesmo?Mas ,obrigado pela resposta.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s